Bateria da Tesla mais mais informção

A Tesla deve introduzir super ano, inicialmente em veículos Model 3 produzidos na china, um novo tipo de bateria com maior longevidade e que irá voltar o custo dos transportes “comparável àqueles com motor à combustão”.

Segundo informações das Reuters, as baterias são produto de uma parceria com a chinesa Contemporary Amperex Technology Ltd. (CATL) e um pequeno oficina na Universidade Dalhousie em Halifax, no Canadá. a oficina é chefiado desde 1996 por Jeff Dahn, pioneiro no desenvolvimento das baterias de íons de lítio usadas em veículos elétricos e para armazenamento de energiaAs. baterias serão baseadas em uma nova química interna que dispensa o uso do cobalto, um dos ingredientes mais caros e controversos. Além disso, serão “empacotadas” pela CATL usando uma nova tecnologia telefonema “Cell to Pack”, que agrupar mais baterias num espaço e reduzir a com invólucros.

Para reduzir mais os custos a serão produzidas em de montagem altamente chamadas de “terafábricas”, 30 maiores que a “gigafábrica” da Tesla em , nos EUA.

“Temos de na de ter uma muito íngreme na de baterias e a melhorar sua por kilowatt-hora. Isto é e extremamente difícil”, Elon Musk, CEO da , a investidores em deste ano. “Temos que a produção de a niveis insanos, que a não podem nem hoje em dia”.

De com o Business , Musk afirmou a que a Tesla fará um “dia da , na terceira semana de , para anunciar novidades segmento. Segundo a , será “o dia mais na história da . Reuters

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *